O jovem Robson Antônio Pinto de Oliveira, 21 anos, foi executado com três tiros na cabeça durante um possível assalto, aos 30 minutos da madrugada de ontem, na Rua Ilio Pedro Gasparelo, bairro Xingu, em São José dos Pinhais. O carro da vítima, um Gol cor verde, também sumiu.

De acordo com informações de uma testemunha, o Gol, ocupado por dois homens, parou em frente a um terreno baldio. Pouco tempo depois, Robson teria descido do veículo e nesse momento três tiros foram efetuados. O jovem caiu morto no local. Ao lado do corpo apenas um telefone celular foi encontrado. Após os disparos, o Gol desapareceu com o outro indivíduo na direção.

Investigação

Segundo informações, o carro – placa AFM-3276 – seria de propriedade do pai da vítima. O caso está sendo investigado pela delegacia de São José dos Pinhais. Na manhã de sábado, familiares de Robson compareceram à delegacia e prestaram alguns esclarecimentos. Robson teria saído pouco antes da meia-noite de sexta-feira para se divertir em um bar ou danceteria acompanhado de um conhecido, identificado como Sandro. Depois disso, o que aconteceu é um mistério.

continua após a publicidade

continua após a publicidade