Rapaz assassinado com quatro facadas

Em uma espécie de recanto, ao lado de um valetão no começo da Rua Laranjeiras dos Sul, Vila Nova, Alto Boqueirão, um homem foi morto com quatro facadas às 22h de quinta-feira. Nenhum dos moradores disse ter visto ou ouvido alguma coisa para os soldados L. Souza e Carlos Lima, do Regimento de Polícia Montada, RPMont. A vítima estava sem documentos e foi levada ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação.

O homem moreno, de olhos e cabelos castanhos, aparentando 30 anos, vestido com bermuda vermelha, camisa de listras vermelhas e pretas e jaqueta de agasalho azul-escuro, recebeu quatro golpes de faca. De acordo com levantamentos preliminares do perito Adilson, da Polícia Científica, foram dois no peito e dois na lateral do tórax. “Aqui ninguém diz nada”, lamentou o policial militar, reclamando da falta de informações, que inviabiliza a busca por suspeitos.

Investigação

O lugar onde o homem foi assassinado sugere que ele estaria conversando com alguém. Trata-se de um pequeno refúgio da rua, ao lado de uma casa, com dois bancos improvisados, embaixo de uma árvore. Apesar de não passar um carro por aquela via de terra e as moradias ficarem muito próximas uma das outras, nenhum dos habitantes disse ter ouvido gritos ou qualquer barulho suspeito. “Nós nunca o vimos por aqui”, comentou um dos moradores, sendo confirmado por outros curiosos que foram ao local.

Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram lá para tentar encontrar alguma pista, mas a identificação da vítima é que dará o rumo do trabalho policial.

Voltar ao topo