Rapaz assassinado com facadas na barriga no Portão

Moradores da Rua Curupis, no bairro Portão, em Curitiba, ouviram uma discussão e pedidos de socorro na madrugada de sábado (17). No início da tarde, receberam a informação que um homem havia sido assassinado.

Willian Fernando Passos Maia, 20 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio que, de acordo com a vizinhança, é frequentado por usuários de drogas e moradores de rua. Ele foi atingido por facadas na barriga. A arma do crime foi levada pelo assassino.

Algumas pessoas que foram até o terreno relataram à Polícia Militar que Willian era viciado em crack e saiu de casa porque trouxe muitos problemas à família, que vive em uma casa nas proximidades. Ele dormia há várias semanas naquele terreno.

France Martins, organizadora de um centro de assistência social que oferece lanche e espaço para os moradores de rua do bairro tomarem banho, garante que o terreno é uma mazela da região. “Eu mesma já fui assaltada aqui na frente. Estava distraída, fui atender uma ligação, quando um cara veio do meio do mato para me roubar”, contou.