Rapaz acusado de assassinar o sogro é preso

A polícia de Almirante Tamandaré prendeu o rapaz acusado de matar o sogro, durante uma discussão, na tarde de domingo, no Jardim Santa Maria. Paulo Eduardo Piccoli Miranda, 26 anos, foi detido à noite.

Denúncia anônima chegou à delegacia informando que ele estava escondido num bairro de Curitiba. Ele confessou ter matado Wilson de Miranda, 54 anos, com um tiro na cabeça.

O delegado do município, Adilson Ricardo da Silva, contou que Paulo foi localizado com a arma do crime, um revólver calibre 38, e foi autuado em flagrante. “Ele alegou que discutiu com o sogro e que teria atirado em legítima defesa”, disse o delegado.

De acordo com o depoimento de Paulo, o sogro estaria bastante nervoso e alterado, fazendo ameaças com uma faca. Para contê-lo, Paulo efetuou um disparo para o chão. Em seguida, atirou na cabeça da vítima, que morreu na hora.

Família

Este foi o segundo caso recente de morte envolvendo a família de Paulo. No último dia 18, o irmão dele, Luciano Piccoli Miranda, 28, foi fuzilado com cerca de dez tiros no banheiro de casa, na Vila São Luiz, em Campo Largo. Segundo a polícia, o crime teria relação com o tráfico de drogas.