Radialista ferido com seis tiros

Ao sair do bailão Marechal Palace, na Avenida Marechal Floriano, Vila Hauer, o radialista Luiz Antônio Rodrigues, 38 anos, comentarista esportivo da Rádio Independência, foi ferido com seis tiros, às 2h30 de sábado. Atingido por dois balaços na barriga, um no peito, um nas costas e dois na perna, ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico, onde permanecia internado até a tarde de ontem, em estado grave.

A mãe do radialista, Eloí Aparecida Rodrigues, informou que seu filho tinha um relacionamento amoroso com a dona do bailão, há quatro meses. Na madrugada de sábado foi ao local juntamente com um colega de trabalho para comemorar o aniversário da namorada. “Ele é um bom rapaz. Nunca fez mal a ninguém”, lamentou Eloí, que esteve ontem a tarde na Delegacia de Homicídios, para complementar o boletim de ocorrência. “O carro da rádio ficou todo furado de bala, assim como as roupas do meu filho”, salientou a mulher. Após o crime, desapareceram o aparelho de telemensagens (bip), o celular e a identidade da vítima.

Investigações

O superintendente Miguel Gumiero disse que investiga duas hipóteses que podem ter motivado o atentado. Uma delas é que o crime seria passional. “O ex-marido desta mulher é ex-presidiário e teria saído da cadeia havia pouco tempo. Também não descartamos a hipótese de que o radialista foi baleado durante um assalto”, salientou o policial.

Gumiero disse que os policiais estão tentando localizar a dona do bailão, que poderá esclarecer detalhes importantes para as investigações e poderão solucionar o atentado. “Ela esteve no hospital, visitando a vítima, e depois desapareceu. Se necessário vamos pedir a prisão temporária dela para que possa prestar depoimento”, frisou o policial.

Voltar ao topo