“Racha” na rápida mata estudante

Um "racha" em plena luz do dia, na Rua Marechal Otávio Saldanha Mazza (rápida centro/bairro), esquina com a Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Pinheirinho, terminou com uma pessoa morta e outra ferida. O estudante Rodrigo Leal de Carvalho, 16 anos, estava na calçada  quando foi atropelado pela Ipanema placas AEP-7436, conduzida por Reginaldo Lemos, 21, que quebrou a perna e quase foi linchado por populares. Os dois foram socorridos pelo Siate e levados ao Hospital do Trabalhador, mas Rodrigo não resistiu e morreu.

Testemunhas contaram que a Ipanema e um Celta faziam racha na via rápida, às 12h20 de ontem, quando o condutor da Ipanema perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada, atropelando o estudante. Com o choque, Rodrigo foi atirado sobre o capô de um Celta estacionado e depois jogado ao chão. A Ipanema colidiu contra o muro de um salão de cabeleireiro. O condutor do outro veículo fugiu, mas a placa do carro foi anotada por populares e passada à polícia.

Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) informaram que estavam aguardando Reginaldo receber alta do hospital para conduzi-lo à delegacia, onde ele deveria prestar depoimento. Na tarde de ontem, algumas testemunhas do acidente foram ouvidas na delegacia. Os investigadores informaram ainda que já identificaram o condutor do outro veículo e estavam trabalhando para localizá-lo.

Voltar ao topo