Racha dá cadeia pra quatro

Quatro jovens acusados de pôr em risco a vida de motoristas e transeuntes foram detidos, ontem de madrugada, pela Polícia Militar. Os acusados, que têm entre 23 e 24 anos, estariam promovendo um “racha” na Rua José Ferreira de Barros, esquina com a via marginal na BR-476, na Vila Fanny.

Todos foram flagrados por uma viatura do Cotamotran – o pelotão de elite do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), às 3h30. Segundo os policiais, os acusados disputavam corridas, faziam manobras perigosas na rua e inclusive filmavam todos as atividades com uma câmera.

O Cotamotran apreendeu dois automóveis Gol, placas ABD-6736 e ADX-0132, o Chevette AJE-2463 e o Bugue AAX-4363. Os respectivos condutores foram encaminhados ao Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde assinaram termo circunstanciado pela infração do artigo 308 do Código Nacional de Trânsito (promover corrida automobilística em via pública). Em seguida, foram liberados pelo delegado Osório Sinhori. Segundo a Dedetran, a fita cassete com imagens do racha passará por perícia e será anexada ao processo, servindo como prova principal do delito.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.