Após roubar um Logan branco de uma mulher na tarde dessa quarta-feira (14), em Araucária, dois rapazes, uma jovem e dois adolescentes teriam passado a madrugada rodando com o veículo. Só pararam ao bater em um carro estacionado próximo ao Terminal do Sítio Cercado, na manhã do dia seguinte (15). Eles ainda fugiram a pé, mas foram capturados pela Polícia Militar.

De acordo com o tenente Moreira, do 13o Batalhão da PM, a vítima reconheceu os dois garotos como sendo os que fizeram o roubo. Ela disse que um rapaz estava junto, mas não soube dizer qual era, pois ele teria ficado no banco de trás do veículo. Segundo a mulher,  de aparentemente 35 anos, um dos adolescentes entrou pela porta do passageiro e mostrou a arma, enquanto outro chegou no vidro do motorista e a tirou à força do carro.

O Logan foi visto trafegando pela Vila Osternack, no Sítio Cercado, na manhã de quinta. O tenente Moreira contou que os policiais fizeram o patrulhamento na área, mas não encontraram o carro. Poucos minutos depois, veio a informação de que o mesmo veículo tinha colidido próximo ao terminal de ônibus do bairro, por volta das 9h30.

A partir de características repassadas pela população, o grupo foi encontrado. Conforme o tenente, não foram apreendidas armas com eles.

O nome dos presos não foi divulgado pela polícia. Eles devem ser encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Os garotos apreendidos devem ser levados à Delegacia do Adolescente.