Quebra o pescoço em colisão no São Lourenço

Ao colidir sua motocicleta contra a lateral de um carro, no cruzamento da Rua Mateus Leme com a Rua Orestes Beltrami, São Lourenço, Sergio Lenzi de Freitas, 36 anos, morreu no início da noite de domingo. Minutos após o acidente, viaturas do Siate chegaram no local, mas já encontraram o motoqueiro sem vida, caído ao lado de sua moto Honda placa ARR-0805.

O sargento Evandro, do Corpo de Bombeiros, explicou que o acidente aconteceu depois que Sergio ultrapassou alguns veículos que estavam parados na Mateus Leme, sentido centro. ?Havia uma fila de carros na pista, porque um ônibus estava parado no ponto, próximo à esquina com a Oreste Beltrami. Quando o motoqueiro passava pelo ônibus, não percebeu que, do cruzamento, saía um Palio?, disse o sargento.

Embora Sergio tenha morrido na hora, o perito Alcebíades, do Instituto de Criminalística, afirmou que os veículos não estavam em alta velocidade no momento da colisão. ?A motocicleta sofreu poucos danos, indicando que não estava rápida. O motoqueiro morreu porque, após a batida, foi jogado para frente e fraturou o pescoço?, avaliou. O motorista do Palio não ficou ferido.

Voltar ao topo