CURITIBA

Quatro vítimas de acidentes de trânsito morrem em hospitais

O Instituto Médico-Legal de Curitiba esteve movimentado na manhã desta terça-feira, com familiares liberando corpos principalmente de vítimas de acidentes de trânsito, que morreram em hospitais da capital entre a noite de segunda-feira e madrugada de terça.

Neste período, foram quatro vítimas de acidentes. Três delas morreram no Hospital Evangélico. Valmir de Moura Gonçalves, 21 anos, conduzia uma moto quando se envolveu numa colisão com um caminhão no quilômetro 70 da BR-277. Ele deu entrada no dia 27 no hospital, onde morreu na noite de segunda-feira.

Antônio Carlos Carneiro Guimarães, 51, também morreu na noite de segunda-feira, após 10 dias de internamento. Ele foi atropelado por uma motocicleta na Rua Pretextato Taborda Júnior, no Portão, no dia 1º.

Já Márcio Ribeiro dos Santos, 32, foi vítima de uma colisão entre uma moto e um carro, no último dia 9, na Estrada da Ribeira, em Colombo. Ele morreu na madrugada de terça-feira.

No Hospital do Trabalhador, o IML recolheu o corpo de Ana Letícia Vieira de Souza, 19, que morreu na manhã de terça-feira.