Quatro são presos em operação conjunta em SJP

Quatro pessoas foram presas em operação conjunta da Guarda Municipal e policiais civis de São José dos Pinhais, na tarde de ontem. Anderson José de Lima, Cristofer Tavares, 23 anos, Adriano Fagundes dos Santos, 20, e Jackson dos Santos Matoso, 33, foram autuados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, e receptação.

A primeira prisão aconteceu por volta das 9h, quando guardas municipais abordaram Anderson com uma Biz, sem placa. Pelo número do chassi, descobriram que havia sido roubada pouco antes. Segundo o guarda Thomaz, o rapaz contou na delegacia que havia comprado a moto de um amigo. “Fomos até uma residência na região central e prendemos Cristofer. Na casa dele encontramos placas de motos roubadas e algumas peças”, explicou Thomaz.

Armas

Na outra casa foram presos Adriano e Jackson. Na casa foram apreendidos peças e motores de diversas motos, além de dois revólveres calibre 38, com a numeração raspada e um colete balístico. Cada um foi autuado de acordo com o crime que cometeu.