A violência em Colombo, no fim de semana, matou quatro pessoas, elevando para 15 o número de homicídios na cidade, desde o início do ano. Na madrugada de ontem, Fábio Farias Baroni, 22 anos, foi morto a tiros e facadas, dentro de um parque de diversões, no Jardim Eucaliptos. O irmão dele também foi ferido e internado no Hospital Cajuru.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, os irmãos foram abordados pelos criminosos dentro do parque, na Rua Francisco Appel. Fábio tentou fugir em direção a um matagal, mas foi alcançado e morto com tiros e facadas.

O irmão, identificado como Frank, foi baleado em uma das pernas e socorrido pelo Siate. Segundo testemunhas, os marginais fugiram numa motocicleta. A polícia acredita se tratar de acerto de contas, já que Fábio seria suspeito de um homicídio recente na região.

Osasco

continua após a publicidade

Na noite de sábado, o ex-presidiário José Maria Xavier, o “Jotinha”, 30, foi assassinado a tiros, no Jardim Osasco. Ele estava num lava-car, na Rodovia da Uva, quando um indivíduo armado, vestindo bermuda e agasalho com capuz, chegou atirando. Existe a suspeita que o tráfico de drogas esteja por trás deste assassinato, porque 40 pedras de crack foram encontradas nas roupas da vítima.

Irmãos

continua após a publicidade

Além destas duas mortes, dois irmãos foram assassinados na noite de sexta-feira, em Colombo. Silvana dos Santos Loures, 32, foi morta com quatro tiros, na Vila Liberdade.

Cerca de uma hora depois, ao tomar conhecimento do crime, o irmão dela, João Acir dos Santos Loures, 39, foi tirar satisfação e também foi executado, na Vila Zumbi dos Palmares.