A violência em Colombo, no fim de semana, matou quatro pessoas, elevando para 15 o número de homicídios na cidade, desde o início do ano. Na madrugada de ontem, Fábio Farias Baroni, 22 anos, foi morto a tiros e facadas, dentro de um parque de diversões, no Jardim Eucaliptos. O irmão dele também foi ferido e internado no Hospital Cajuru.

De acordo com a polícia, os irmãos foram abordados pelos criminosos dentro do parque, na Rua Francisco Appel. Fábio tentou fugir em direção a um matagal, mas foi alcançado e morto com tiros e facadas.

O irmão, identificado como Frank, foi baleado em uma das pernas e socorrido pelo Siate. Segundo testemunhas, os marginais fugiram numa motocicleta. A polícia acredita se tratar de acerto de contas, já que Fábio seria suspeito de um homicídio recente na região.

Osasco

Na noite de sábado, o ex-presidiário José Maria Xavier, o “Jotinha”, 30, foi assassinado a tiros, no Jardim Osasco. Ele estava num lava-car, na Rodovia da Uva, quando um indivíduo armado, vestindo bermuda e agasalho com capuz, chegou atirando. Existe a suspeita que o tráfico de drogas esteja por trás deste assassinato, porque 40 pedras de crack foram encontradas nas roupas da vítima.

Irmãos

Além destas duas mortes, dois irmãos foram assassinados na noite de sexta-feira, em Colombo. Silvana dos Santos Loures, 32, foi morta com quatro tiros, na Vila Liberdade.

Cerca de uma hora depois, ao tomar conhecimento do crime, o irmão dela, João Acir dos Santos Loures, 39, foi tirar satisfação e também foi executado, na Vila Zumbi dos Palmares.