Violência

Quatro homicídios na RMC em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, quatro homicídios foram registrados na Região Metropolitana de Curitiba, o que deu bastante trabalho para os efetivos da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil.

Na última ocorrência, às 4h deste domingo (12), a PM recebeu o chamado da irmã de um homem de 32 anos, que estava caído na Rua João Licernio de Brito, na altura do número 152, no Alto Maracanã, em Colombo. Ao chegar ao local, a vítima já tinha falecido, com seis disparos de arma de fogo na região do tórax.

Outro homem, de aproximadamente 25 anos, morreu aos 22 minutos da madrugada deste domingo (12) na Rua São Clemente, 493, onde funciona um bar, em Fazenda Rio Grande. Testemunhas contaram aos policiais que um desconhecido chegou ao estabelecimento e efetuou vários disparos contra o rapaz, que morreu no local.

No sábado (11), por volta das 14h, a PM foi acionada para atender a um chamado na Rua Raphael Francisco Greca, no Santa Gema, em Colombo. A vítima era Patrick Gonçalves Rodrigues, 25 anos, que estava com as mãos amarradas para trás e com diversos disparos de arma de fogo. Mais cedo, às 8h25, Santinor Ribas Ferreira, 48, perdeu a vida na Rua João Ivanski, na altura do número 150, no bairro Campestrinho, em Mandirituba. Ele foi alvejado por vários tiros. Os casos estão sendo investigados.

Voltar ao topo