A colisão entre um ônibus e um carro deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave, nas Mercês, às 19h45 de ontem. Segundo Albari Alves, 54 anos, motorista do ligeirinho placa AJF-4405, da linha Inter 2, ele seguia pela Rua Marcelino Champagnat sentido Campina do Siqueira, quando o Classe A, AOJ-9494, cruzou sua frente.

Ele diz que o automóvel vinha pela Rua Fernando Simas, não viu a preferencial e entrou à esquerda na Rua Marcelino Champagnat, na frente do ônibus. Com a pancada, o carro foi parar em cima da calçada.

Wesley Donizeti Reis Silva, 30 anos, condutor do automóvel, e os passageiros Sidalva da Silva Moraes, 36, e Lucas Rogério Ferreira da Silva, 28, foram levados com ferimentos graves, mas sem risco de morte, ao Hospital Evangélico. Já o passageiro Luiz Carlos Sodré, 41, foi atendido pelo Siate em estado mais delicado e levado ao mesmo hospital. No ônibus, ninguém se feriu.

Cuiabá

Um amigo dos passageiros do automóvel relatou que eles são de Cuiabá (MT) e trabalham numa empresa de produtos eletrônicos. Estavam em Curitiba para abrir uma franquia da empresa. O rapaz reclamou da sinalização em Curitiba, relatando que no dia anterior também bateu seu carro por causa das ruas e placas confusas.