Quatro corpos sem identificação no IML

Durante o sábado, três homens foram assassinados a tiros, em Curitiba e Almirante Tamandaré. Os corpos permanecem sem identificação no Instituto Médio-Legal.

Um rapaz moreno, aparentando 25 anos e de cerca de 1,65 metro e 60 quilos, foi executado por volta de 3h30, na Rua Francisco José Bozza, Tatuquara. Ele vestia calça jeans, camisa azul estampada e calçava chinelos.

Na madrugada, moradores da Vila Prado, em Almirante Tamandaré, ouviram gritos de socorro, mas, somente pela manhã, encontraram um homem, aparentando 35 anos, morto a tiros, e com o corpo parcialmente queimado, enrolado em um cobertor, dentro de uma chácara.

Às 23h, um rapaz de aproximadamente 25 anos, foi assassinado na Rua Professora Delminda Santos Fernandes, Sítio Cercado. O rapaz vestia bermuda preta, camiseta verde e tênis preto e tinha um dragão tatuado no braço.

Outro

Na sexta-feira à noite, foi achado o corpo de um homem, de cerca de 50 anos, dentro do Rio Atuba, ao lado da Rua Paulo Kissula, no Capão da Imbuia, no limite com o município de Pinhais. A vítima foi morta a tiros.