Quatro baleados em Curitiba e região metropolitana

Quatro homens foram baleados, entre o final da noite de sexta-feira (16) e a madrugada de sábado (17), em Curitiba e região metropolitana.

A primeira vítima foi Cláudio César Bueno dos Santos Feitoza, 29 anos. Ele foi ferido com tiros na cabeça e no peito, por volta das 23h30, próximo à Estrada da Graciosa, no Jardim Atuba, em Colombo. De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, a vítima tinha acabado de sair da festa de confraternização da empresa de móveis onde trabalhava. Cláudio César foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Cajuru, mas morreu na madrugada de sábado.

Outros

Pouco antes da meia-noite, um homem de 31 anos foi baleado na barriga e no braço, na Rua Iglesina Pistoni Colodel, em Campo Magro. Ele foi encaminhado ao hospital, sem risco de morte. A Polícia Militar recebeu informação no local que o atirador é conhecido como Fernando, porém ninguém revelou detalhes sobre a motivação do crime.

Em Pinhais, uma suposta tentativa de assalto terminou com Luís Fabiano de Oliveira, 37, baleado no joelho e nas nádegas, conforme dados da Polícia Militar. O crime aconteceu pouco depois das 4h, na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em frente a um bailão. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador sem risco de morte.

Em Curitiba, um homem de aproximadamente 30 anos foi ferido com um tiro na perna direita, por volta das 3h20, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, no Guaíra. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.