enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Quarteto que roubou estacionamento é preso

Na ocasião, cinco pessoas levaram um carro e R$ 26 mil do estabelecimento

  • Por Tribuna Do Paraná

Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de participar do assalto contra um estacionamento perto do Teatro Guaíra, Centro, no fim de outubro. A quadrilha fugiu com o Uno de um cliente e R$ 26 mil. Ontem, na Delegacia de Furtos e Roubos, Jardim Botânico, eles negaram ter cometido o crime, entretanto, imagens das câmeras de segurança os incriminaram. “Durante a coleta de depoimentos, três disseram ter feito o assalto. Mas, mesmo que não confessassem, as filmagens não deixam dúvidas e dois deles tinham mandado de prisão por esta mesma modalidade de delito”, declarou o delegado Francisco Caricati.

Autuados

Jesiel Gomes Barbosa, 19 anos, Paulo Benites, 31, e Alexandre Ferreira, da mesma idade, ficaram na carceragem da delegacia, enquanto Maria Bueno Pires, 21, foi encaminhada para uma unidade prisional feminina. Todos foram autuados por formação de quadrilha e roubo.

Eles aparecem nas imagens, primeiro invadindo o estacionamento; em seguida, obrigando dois funcionários do estabelecimento e o dono do Uno, a se deitarem no chão.

O veículo foi abandonado dias depois, mas o dinheiro não foi recuperado. “Eles alegaram que roubavam para comprar drogas”, comentou Caricati.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas