Quarteto espanca e mata rapaz a golpes de faca

Gritos de socorro foram confundidos com as constantes confusões e brincadeiras de futebol, que acontecem na cancha desportiva do bairro Estação, em Araucária. Por volta das 21h de quinta-feira, uma moradora da Rua Alexandre Wisosck, vizinha da quadra de areia, ouviu gritos, normais quando há pessoas na cancha, e por isso não se importou. Quando o barulho cessou, ela saiu no portão e viu um corpo caído em frente à casa.

Segundo Everaldo, outro morador, um grupo de aproximadamente quatro rapazes brigava na esquina. Ele viu um dos jovens sendo agredido e saindo cambaleando por uns 50 metros até cair no asfalto. Esse rapaz, disse o investigador Valtencir, da delegacia local, seria Celso Silvestre dos Santos, de aproximadamente 23 anos, que recebeu facadas no pescoço e no queixo e morreu no local.

Testemunhas

Os outros dois rapazes que acompanhavam Celso também foram arranhados pelas facadas, mas não se feriram gravemente. Após o atendimento no Hospital Niss III, de Araucária, Wilson Fernando da Silva e um adolescente – de 16 anos – foram levados à delegacia para prestar depoimentos. Os jovens contaram que Celso era morador do Barigüi, em Curitiba, e foi até Araucária para conversar e beber num boteco em frente à cancha. Eles se encontraram com um rapaz chamado Jonatan, vulgo "Raspinha", que durante a briga, já do lado de fora do bar, agrediu os jovens a golpes de faca.

A polícia já sabe onde encontrar "Raspinha". O motivo da confusão não foi esclarecido pelos dois sobreviventes.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.