enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Quarteto encapuzado baleia estudante

  • Por Clewerson Bregenski

Um estranho caso aconteceu às 22h30 de domingo, na Rua Cidade Coronel de Freitas, Conjunto Atenas, no Campo Comprido. Rodrigo Domacowski, 18 anos, foi baleado por um grupo de homens enquanto conversava com dois amigos próximo a residência onde mora. O rapaz recebeu entre oito e dez tiros e foi internado em estado grave no Hospital Evangélico. O motivo do atentado é desconhecido por familiares que ficaram perplexos com o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Homicídios, os amigos conversavam em frente a casa de um deles, quando passou um carro da marca Hyundai, cor vermelha. Em seguida o veículo parou e desceram quatro homens encapuzados e vestindo roupas camufladas. Todos portavam armas.

Tiros

Os homens se identificaram como policiais e falaram para os amigos ficarem quietos. Em seguida revistaram o trio, deram uns safanões e ordenaram que dois deles se afastassem do local. Rodrigo foi obrigado a ficar e, em seguida, os disparos foram efetuados. A vítima foi atingida principalmente nos braços e pernas e por isso não morreu. O Siate foi acionado e encaminhou o jovem para o hospital. “Ele perdeu muito sangue”, informou o irmão da vítima.

A família está assustada e não sabe explicar o motivo do atentado. Rodrigo não tem antecedentes criminais, é estudante e, segundo parentes, não está metido em gangues e não teria rixas na região.

O atentado foi registrado na Delegacia de Homicídios que investiga o caso. A linha de investigação adotada pela polícia será determinada após as demais vítimas prestarem depoimentos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas