Quadrilha paulista é desmantelada no Paraná

Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha paulista, especializada em roubo a residências, foram presos no final da noite de quinta-feira, em uma blitz da Policia Rodoviária Federal, em Barra do Turvo, divisa com São Paulo.

Eles estavam em dois carros onde foram encontrados um revólver calibre 38, além de jóias, dinheiro, roupas e equipamentos eletrônicos, roubados em uma casa do Santo Inácio, em Curitiba, durante a tarde.

Eric Ferreira Fonseca, 26 anos, Rafael Ferreira Carvalho, 27, Ezequiel Lopes da Costa, 31, e Alan Ney Lourdes, da mesma idade, foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos, que já investigava o crime, e foram autuados.

Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, o quarteto ocupava um Astra e um Gol quando foram parados pela PRF. Os quatro presos são foragidos da Justiça paulista, com condenações por assalto, porte ilegal de arma, formação de quadrilha.

Assalto

O delegado disse que as vítimas do roubo no Santo Inácio reconheceram os quatro suspeitos. “As investigações continuam para apurar todas as ações do grupo, já que existe a possibilidade de terem praticado outros assaltos na cidade”, afirmou o delegado.