Uma quadrilha de assaltantes e traficantes foi desmantelada nesta quinta-feira (11) por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Cinco homens e dois adolescentes foram presos com um revólver calibre 38, com a numeração raspada, 49 pedras de crack, além de celulares, joias e bijuterias obtidos durantes os assaltos praticados pelos marginais. Foram presos: Magaiver Laros, 22 anos, Manuel Alves Medeiros, 24, Jean Lucas de Paula, 19, Vagner Gomes de Lara, 18, e Marcelo Felix Pinheiro, 21.

A quadrilha foi detida na noite da última quarta-feira (10) em uma casa localizada no município de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, após uma denúncia anônima feita por telefone. Na ação, uma moto furtada no dia 3 outubro na Rua Uberlândia, no Abranches foi recuperada pelos policiais.

De acordo com o delegado titular da DFR, Amarildo José Antunes, os marginais agiam em Curitiba e utilizavam a casa em Almirante Tamandaré como esconderijo. ‘Acreditamos que pós essa prisão, novas vítimas dos bandidos vão aparecer e outros crimes serão revelados‘, afirma.

Veja o vídeo.