Uma quadrilha fortemente armada assaltou uma residência situada no Jardim Social, no início da manhã de ontem. De acordo com dados da polícia, sete homens participaram da ação e portavam pistolas com silenciadores, além de escopetas.

continua após a publicidade

A vítima, que se preparava para viajar, chegou em casa com sua camioneta, por volta das 8h, e ao abrir o portão eletrônico foi rendida por dois homens armados. Imediatamente, outros marginais aproveitaram a abertura do portão e invadiram a casa, dominando o restante da família. No total, oito pessoas – entre elas crianças – foram mantidas reféns, sob a mira de armas, durante cerca de uma hora.

Valores

Nesse período de tempo, os assaltantes tiveram tempo de vasculhar toda a moradia e escolher os objetos de maior valor, para levar. Entre o material levado estão aparelhos eletrônicos (como máquina fotográfica digital, DVD, notebook, telefones celulares), jóias (anéis, brincos e alianças de brilhante, correntes e diversos relógios de marca como Bulova e Rolex) e também documentos pessoais das vítimas, além de cartões de crédito e talonários de cheque.

continua após a publicidade

Para fugir, os marginais carregaram o material roubado em dois carros: um Gol vermelho, mesmo veículo em que eles haviam chegado à residência assaltada, e Gol cinza, de propriedade das vítimas. Até o final da tarde de ontem não havia sinais de nenhum dos dois veículos.