Mão armada

Quadrilha assalta agência do Bradesco em Pinhais

Uma quadrilha armada com pistolas assaltou, na manhã desta sexta-feira (25), a agência do Banco Bradesco, na Avenida Camilo di Lillis, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da Delegacia de Pinhais, o grupo, formado por seis integrantes, rendeu o gerente, ou o vigilante do banco, obrigando-o a destravar a porta giratória. Com isso, os elementos entraram na agência com armas de fogo. “Foi tudo muito rápido. Eles entraram e levaram duas sacolas cheias de dinheiro. Não foram agressivos e eram profissionais. Levaram de 5 a 10 minutos para entrar e sair”, conta alguém ligado à Delegacia de Pinhais, que não quis se identificar.

De acordo com essa pessoa, os assaltantes fugiram em um corsa, ou palio, prata. Duas motos pretas permaneceram do lado de fora durante o assalto para dar cobertura. O banco não possuía câmeras de vigilância, o que facilitou para os ladrões. “Com certeza eles estudaram o banco antes de efetuar o assalto, porque não usaram máscaras. Pelo sotaque era uma quadrilha de fora, talvez de São Paulo”, disse a Delegacia de Pinhais.

O banco ainda não contabilizou o prejuízo e não informou a quantia levada pela quadrilha. Agora a investigação está nas mãos do COPE, que está providenciando os retratos falados dos elementos.

Voltar ao topo