Fim de viagem

Psiquiatra de Belo Horizonte é assassinado em hotel no Centro

Um psiquiatra de Belo Horizonte foi morto em um hotel no Centro de Curitiba. O corpo de Carlos Alberto Granato, 68 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13). Ele estava nu, na cama do quarto. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). As imagens de um suspeito que subiu junto com o médico ao quarto estão sendo divulgada para identificá-lo.

De acordo com a polícia, a morte do psiquiatra ocorreu de domingo para segunda-feira. Ele foi achado perto das 13h, no quarto do hotel na Rua Alameda Doutor Carlos de Carvalho. A causa da morte será constatada por meio de exames do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).

Cartões de crédito e dinheiro da vítima sumiram. Imagens de câmeras de monitoramento divulgadas Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) mostram o médico entrando no quarto no domingo (13), junto com um homem de camiseta vermelha, que segura uma sacola plástica. Em seguida, o mesmo homem é flagrado saindo do hotel sozinho. Quem tiver informações sobre o suspeito que aparece nas imagens deve entrar em contato com a DFR, pelo telefone: 3218-6100.

Veja o vídeo com as imagens de segurança

Homem de camiseta vermelha é principal suspeito do crime. Foto: Divulgação/PC