Dois homens foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (8), num local apontado pela polícia como ponto de tráfico de drogas, na Rua Inácia Valim Rossi, no Jardim Flórida, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os assassinos, segundo testemunhas, estariam de coletes à prova de balas.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, era por volta das 20h quando um veículo se aproximou e parou na esquina da rua. Os dois assassinos desceram do carro, andaram até as duas vítimas, que estavam juntas, e dispararam vários tiros.

Encapuzados, os dois assassinos fugiram correndo, entraram no carro e foram embora. O veículo só foi visto saindo em alta velocidade, mas nenhuma das pessoas conseguiu dizer que carro era.

Marco Roberto Bandeira Santos, de 45 anos, morreu na hora. Segundo alguns moradores, o homem era pedreiro e uma pessoa boa, que não se envolvia em confusão, mas usava drogas. O outro homem que estava com Marco, de aproximadamente 30 anos, chegou a receber atendimento do Siate, mas não resistiu. Ele estava sem documentos e não foi reconhecido pelos moradores.

O duplo assassinato é investigado pela Delegacia de Campina Grande do Sul. Em primeiro momento, ao que tudo indica, o motivo do crime, para a polícia, está relacionado ao uso de drogas.