Procurados suspeitos de assassinato

Os investigadores da delegacia de Piraquara estão prestes a elucidar o assassinato de Sandro Kosak, 30 anos, ocorrido na tarde de quinta-feira. Segundo o superintende Valdir de Córdova Bicudo, o nome do principal suspeito já foi levantado e, na manhã de ontem, os policiais percorreram vários lugares onde o homem poderia estar, mas não o encontraram. “Nós temos um segundo suspeito, mas o primeiro é a peça chave. Tenho quase certeza que a partir dele saberemos a autoria do crime”, contou Bicudo.

O detalhe que chamou a atenção dos investigadores foram informações da esposa e de um amigo de Sandro. Segundo o superintendente, horas após o crime, os dois teriam dito à polícia que nos últimos 10 dias Sandro estava muito nervoso, a ponto de “explodir” a qualquer momento. “Vamos esperar o sepultamento dele e chamar a esposa para depor. Só assim poderemos saber o que estava incomodando Sandro e se o estado emocional dele tinha ligação com a sua morte”, finalizou.

O mecânico Sandro Kosak foi encontrado morto dentro do Chevette vermelho, placa LZK-4973, na Rua Adolfo Schartz, bairro Vila Ipanema, Piraquara. O homem foi executado com quatro tiros.

Voltar ao topo