Procurado por crimes em Colombo é encontrado na casa da irmã

As imagens veiculadas pela imprensa ajudaram a prender Elias Ferreira Trizotte, 18 anos, o ?Elias Maluco?. Ele é suspeito de matar três pessoas, deixar uma jovem tetraplégica e cometer diversos roubos em Colombo e região, mas foi pego, na madrugada de ontem, no interior do Estado. Elias deve ser recambiado à delegacia de Colombo, em data ainda não definida, por uma equipe do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Grupo Tigre).

A polícia recebeu informação anônima que Elias estaria na casa de parentes em Campo Mourão. De acordo com o sargento Monteiro, da Polícia Militar naquela cidade, com mandado de prisão em mãos, policiais civis e militares se uniram numa operação para prendê-lo. Ele foi encontrado às 5h de ontem no bairro Parigot de Souza, na casa da irmã. Como estava dormindo, foi pego de surpresa e não houve reação.

Outros

Havia informações de que Elias teria uma arma escondida dentro do carro do cunhado. No entanto, nada suspeito foi encontrado na casa e no veículo. O sargento explicou que, em Campo Mourão, ele já respondeu por dois homicídios, quando ainda era adolescente. Quanto aos crimes pelos quais é investigado em Colombo, ele negou participação.

Voltar ao topo