Procurado no Paraná é preso em Santa Catarina

Em trabalho conjunto, policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Curitiba e do Diretoria de Investigações Criminais de Santa Catarina, localizaram em Joinvile (SC), Tiago Pereira, 21 anos, suspeito participar de crimes em Curitiba.

Em 2 de maio, Tiago, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e roubos, na região da Vila Barigüi, na Cidade Industrial de Curitba, quase foi morto pelos seus companheiros. Um grupo invadiu a casa, onde ele morava com a mãe, e feriu os dois a tiros. A mãe do rapaz, Maria de Fátima, foi socorrida e morreu no hospital.

Tiago após sair do hospital foi recolhido por parentes que moram no Umbará, também em Curitiba. Mesmo com o amparo dos familiares, Tiago, na madrugada de 13 de junho, é acusado de ter violentado um menino de 7 anos, filho de um dos seus parentes. Devido à gravidade da agressão, a vítima foi socorrida no Hospital Pequeno Príncipe. A família denunciou o crime à policia, que passou a procurar o rapaz, que tinha fugido para Santa Catarina.

Depois de várias investigações dos policiais do Nucria de Curitiba e do Deic de Santa Catarina, ele foi localizado em Joinvile. Com mandado de prisão expedido pela 12.ª Vara de Crimes contra a Criança e Adolescente, os policiais de Curitiba informaram os de Joinvile que fizeram a prisão do rapaz. Ele foi recambiado para o Paraná e encaminhado para o Centro de Triagem em Piraquara, onde ficara à disposição da Justiça.