Procurado autor do crime do serrote

A delegacia de Homicídios divulgou na tarde de ontem a fotografia do suspeito de ter assassinado Carlos Alberto Hortemayer, mais conhecido por “Carlão”, 29 anos, crime ocorrido na madrugada do último sábado, em uma casa na Rua Ângelo Tosin, bairro Campo do Santana. Trata-se de Osnei Aparecido do Nascimento, 23 anos, que continua foragido. A polícia solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro deste homem que entre em contato com a delegacia de Homicídios através do telefone 323-6640.

Morte

O corpo de “Carlão” foi encontrado pela própria mãe, que reside nas proximidades, às 7h de sábado. Ele recebeu vários golpes de faca e quase foi degolado pelo assassino com um serrote. Alguns cômodos da casa ficaram manchados de sangue, indicando que “Carlão” tentou fugir do criminoso. De acordo com as levantamentos do perito Adilson, da Polícia Científica, a vítima estava no quarto quando recebeu os primeiros golpes na barriga e na perna. “Carlão” então correu para a cozinha, mas foi perseguido e atacado novamente. Após as facadas, o autor ainda serrou o pescoço e parte da cabeça da vítima.

O brutal crime chamou a atenção dos moradores, que consideravam a vítima um bom rapaz. De acordo com a mãe de “Carlão”, ele estava em sua casa quando Osnei foi até o local chamá-lo. Os dois combinaram de dormir na casa de Osnei, lugar onde ocorreu o assassinato.

Voltar ao topo