Prisão em família no Cajuru

O olhar atento de policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Motorizados (Rotam), do 20.º Batalhão, resultou na prisão de três irmãos. Um estava armado de pistola e outros dois eram foragidos da Colônia Penal Agrícola. Por volta de 23h de segunda-feira, João Carlos Rocha, 26 anos, Altair Rocha, 30, conhecido como ?Magrão?, e o caçula, Adilson Rocha, 24, o ?Bandi?, estavam parados na esquina das Ruas Sebastião Marcos Luiz e José Fabiano Barcik, Cajuru, dentro de um Santana preto, quando foram abordados.

Segundo os policiais, eles demoraram a sair do veículo, o que chamou a atenção e exigiu revista mais minuciosa. ?Com eles não tinha nada, mas no carro encontramos um pistola calibre 380, escondida dentro da gaveta do rádio, atrás do aparelho?, contaram os policiais.

João Carlos, de acordo com os PMs, disse que é dono do veículo e assumiu ser o proprietário da arma. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac Sul), anexo ao 8.º Distrito Policial (Portão). ?Bandi? e ?Magrão?, foragidos da CPA, foram encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (COT). Os três foram presos há algum tempo, acusados de roubar um carro. João foi o único que cumpriu a pena, os outros dois aproveitaram um indulto e não voltaram para a CPA.

Voltar ao topo