Presta depoimento na delegacia e depois é executado

Horas depois de prestar depoimento na delegacia de Almirante Tamandaré, por ser suspeito de tráfico de drogas no Jardim Paraíso, Roberto Padilha, 31 anos, foi executado com nove tiros em frente à sua distribuidora de gás na Rua Antônio Chevônica. Dois irmãos dele, Marcos e Edson, estão presos por tráfico de drogas, segundo a polícia.

Investigadores apuraram que Roberto estava sozinho, trabalhando, quando foi chamado no portão da distribuidora pelo assassino. O autor dos disparos estava acompanhado de um comparsa e os dois fugiram numa Saveiro preta, de acordo com a polícia.

Hipóteses

Depois que os irmãos foram presos, Roberto teria assumido o tráfico de drogas no Jardim Paraíso, conforme informou um investigador. O policial cogitou três hipóteses para a motivação do crime: disputa por ponto de venda de droga, dívida com o fornecedor de droga ou queima de arquivo. “Pode ter sido alguém que soube que ele foi à delegacia e o matou com medo de ter sido denunciado”.

A mulher de Roberto afirma que o marido era trabalhador e não tinha envolvimento com o tráfico. “Ele foi se apresentar de manhã com o advogado e negou tudo. A gente vinha recebendo bastante trote por telefone. Só uma ligação foi de ameaça”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna