Presos um dia depois de assalto no Bigorrilho

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou, ontem, a prisão de quatro suspeitos de assaltar a casa de um advogado, na última quinta-feira, no Bigorrilho. Diego Freire Casagrande, 20 anos, Anderson Farias de Oliveira, 22, Leonardo Caio Appi de Paulo, 24, e Edson Barbosa Rodrigues, 38, foram detidos um dia após o crime, no Pilarzinho.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, os bandidos dominaram os moradores e agrediram o proprietário, antes de fugir com cerca de R$ 500 e diversas jóias. Com eles, os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38 municiado, que seria uma das armas utilizadas no crime. Agora, a polícia irá entrar em contato com outras vítimas de assaltos na região, para que possam reconhecer os presos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.