Presos suspeitos de matar adolescente em Cascavel

Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) do núcleo de Cascavel prenderam, na manhã desta quinta-feira (22), um homem suspeito de participar do assassinato de um jovem de 14 anos no dia 10 de julho, no bairro Santa Cruz. Um adolescente de 13 anos foi apreendido suspeito de ser o mandante do crime.

O crime aconteceu em uma área rural da cidade e o corpo do adolescente de 14 anos foi encontrado com um ferimento profundo no pescoço e sinais de facadas. Após investigações, Laércio Hoffmann, 25, foi detido na manhã desta quinta-feira, e o adolescente de 13 anos apreendido no dia 20 de julho. “Após cometer o crime, a dupla fugiu para Marechal Cândido Rondon e lá continuaram a cometer delitos”, contou o delegado Marcos Roberto Felipe.

Em depoimento, o adolescente disse à polícia que cometeu o crime porque a vítima teria assediado a sua namorada e, com a ajuda de Hoffmann, assassinou o rapaz. “Hoffmann afirmou à polícia que o assassinato do adolescente se deu porque ele teria sido preso em companhia da vítima por porte ilegal de arma e o menor não teria assumido ser o dono da arma”, disse o delegado.

Hoffmann foi autuado por homicídio, e está detido na carceragem da 15ª Subdivisão Policial. O adolescente indiciado pelo mesmo crime, foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense I), onde permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude.