enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Presos suspeitos de furtar toca-CDs

  • Por Redação O Estado Do Paraná

A uma quadra do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), policiais e acusados de tentar furtar um aparelho de som de um carro trocaram tiros na tarde de sábado. Fábio Rodrigues Bonfim, 22 anos, foi baleado nas costas e nas pernas ao tentar fugir em uma motocicleta. Dois outros suspeitos foram detidos.

O Cope, situado na Rua Augusto Stellfeld, Batel, vinha recebendo diversas reclamações de moradores da região, pelos furtos de toca-CDs ocorridos em carros estacionados nas imediações. Às 14h30 de sábado, um policial flagrou a ação de suspeitos. “Um dos acusados estava próximo a um Peugeot, tentando abri-lo. Fomos avisados e encontramos dois motociclistas e outro acusado fazendo observação do outro lado da rua”, falou o delegado Luiz Carlos de Oliveira, do Cope.

Fuga

Ao notar a presença da polícia, Fábio, um dos motoqueiros, tentou escapar. “Quando nos aproximamos, ele fez a a moto funcionar e levou a mão à cintura, fugindo em seguida”, falou o delegado. Os policiais correram atras, atirando na direção do pneu, mas o suspeito não parou. “Houve mais tiros e ele foi baleado”, relatou Oliveira.

O ferido foi levado do Hospital Evangélico e os outros acusados receberam voz de prisão: Alexandro Vieira Barros, 23, e um rapaz chamado André, 26. O primeiro, que estava na outra moto, deu nome falso inicialmente, pois tinha mandado de prisão – segundo Oliveira -, pelo mesmo tipo de crime. André negou a acusação de estar acobertando a fuga dos demais. “Estava trabalhando e tenho como comprovar”, falou.

Policiais do Cope acreditam que os suspeitos sejam responsáveis por outros furtos na região. “É grande o número de vítimas. Faremos uma busca da residência deles”, disse o delegado.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas