Presos ladrões de panificadora

Dois homens foram presos por policiais militares, acusados de assaltar uma panificadora, no centro de Curitiba, e render cerca de 15 funcionários, por volta das 6h de ontem. Foram roubados em torno de R$ 3.300,00 do cofre do estabelecimento, além do veículo de um dos empregados, utilizado para a fuga, e aparelhos celulares das vítimas. Dez minutos depois de ser acionada, a polícia localizou e prendeu Clair Vieira, 35 anos, e Douglas Ricardo da Costa, 27, no Sítio Cercado.

De acordo com o proprietário da panificadora, três homens armados invadiram o local e renderam, um por um, os funcionários que chegavam. ?Eles esperaram até eu chegar e me obrigaram a abrir os cofres?, explicou.

A vítima ainda contou que os ladrões agiram de forma violenta, amedrontando os reféns durante as quase duas horas que permaneceram no interior da panificadora. ?Chutaram o peito de um dos funcionários e ameaçaram atirar. Na saída, trancaram a porta e fugiram em um Polo vermelho, de um dos empregados?, acrescentou.

Alguns minutos depois, as vítimas conseguiram destrancar a porta e chamar a polícia, que localizou o veículo. ?Fomos informados sobre o roubo e comunicamos toda a rede. Os suspeitos foram encontrados e abordados no Sítio Cercado, na Rua David Tows, dez minutos depois?, contou o capitão Renato, comandante da 4.ª Companhia do 13.º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o policial, no Polo estavam dois dos três assaltantes. ?O terceiro foi abandonado pela dupla, em função de uma briga. Os dois contaram que ele estava ?enchendo o saco? e o largaram no caminho?, disse.

Clair e Douglas foram encaminhados à 4.ª Companhia da PM, juntamente com todo o material encontrado com eles. ?Apreendemos 12 celulares, uma pistola 9 mm (de uso restrito da polícia e das forças armadas), uma faca, munições e o dinheiro roubado?, afirmou o capitão. Os detidos seriam encaminhados a um distrito policial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.