Presos ladrões de chácaras

Apontados como autores de diversos assaltos contra chácaras na região Sul do Paraná, Zojoel Vieira, 30 anos, e Rosemildo Roberto Pereira, 25, foram presos por policiais da 4.ª Subdivisão da Polícia Civil. O delegado Agenor Salgado, chefe da divisão, informou que a dupla aterrorizava a região e já foi reconhecida em três roubos, que aconteceram nos municípios de Paula Freitas, Porto Vitória e General Carneiro.

Salgado informou que às 20h30 de terça-feira, os marginais invadiram uma chácara na localidade de Colônia Sete de Setembro, no município de Porto Vitória. Encapuzados e armados com pistolas e revólveres, renderam a família do agricultor e roubaram diversos eletrodomésticos, jóias, roupas e alimentos, além de R$ 100,00. Depois fugiram no Gol do agricultor, placa AAK-8537, de Porto Vitória. "Em General Carneiro e Paula de Freitas, os bandidos amarraram as vítimas ao pé da cama", contou Salgado. Ele disse que os assaltos nas chácaras em General Carneiro e Paula de Freitas aconteceram no final do mês de março.

Investigações

Logo após os roubos, Zojoel, Rosemildo e o adolescente foram identificados. Na noite de quinta-feira, Zojoel foi surpreendido conduzindo o Gol, roubado na chácara em Porto Vitória. "No veículo achamos peças de roupas das vítimas da chácara de Porto Vitória", contou Salgado. Ele disse que Rosemildo foi preso em Palmas e vestia as roupas do adolescente de 14 anos, filho de um dos agricultores assaltados.

De acordo com o delegado, Zojoel é foragido da Penitenciária de Joaçaba (SC) e já foi condenado por furto pelas comarcas catarinenses de Chapecó, Joaçaba, Porto União e Catanduvas.

Voltar ao topo