Presos em flagrante após assaltar na Vila das Torres

Cristian Adriano Cardoso, 22 anos, e Adalto Mendes da Luz, 27, foram presos na madrugada de domingo por policiais militares do serviço reservado em São José dos Pinhais. A dupla foi encaminhada à delegacia local e autuada por roubo.

De acordo com dados da PM, por volta das 3h30 os policiais viram dois homens assaltando os ocupantes do Gol, placa ALW-8191, quando o veículo estava parado no semáforo da esquina da Avenida das Torres com Rui Barbosa.

Armados com um revólver calibre 38, os marginais obrigaram os dois amigos a entregar o carro. Entretanto, toda a ação foi observada pelos policiais militares à paisana, que estavam realizando patrulhamento pela região. Os PMs esperaram o roubo ser consumado e abordaram de surpresa os assaltantes, que se entregaram sem reagir.

Tiro

Poucos minutos antes, um adolescente de 17 anos foi baleado no bairro Afonso Pena, durante uma tentativa de roubo, nas proximidades do local da detenção de Cristian e Adalto. Além do roubo, os dois presos também são apontados como suspeitos de terem baleado esse garoto, que está internado no Hospital Cajuru. A delegacia de São José dos Pinhais investiga os casos.

Voltar ao topo