Presos depois de tiroteio

Troca de tiros entre dois indivíduos e policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), da Polícia Militar, resultou na prisão de assaltantes que teriam roubado três veículos em um estacionamento no centro de Curitiba. Três mulheres foram presas e dois veículos recuperados.

De acordo com o cabo Robson, do RPMont, no início da madrugada de ontem Rafael Alves, 19 anos, Roberto Andrade, 27, e dois indivíduos, invadiram o estacionamento e deram voz de assalto. Eles fugiram com um Vectra branco, outro veículo da mesma marca, cor cinza, placa ANG-1688, e uma Saveiro placa ARK-1007.

Com a placa dos veículos, na tarde de ontem, os policiais militares avistaram o Vectra cinza estacionado na garagem de uma casa na Rua Emo Marçal, no Tingüi. Os policiais esperaram os proprietários chegarem e abordaram Rafael e Roberto. Eles reagiram e houve troca de tiros. Os assaltantes foram detidos e com eles apreendido um revólver, calibre 38. Presa, a dupla confessou que também roubou a Saveiro, e contou que o veículo estava na garagem de outra casa, na mesma rua. Nessa residência, os policiais recuperaram o veículo e prenderam Edileide Gabriel, 21 anos; Maria Francinete dos Santos, 23; e Solange Rocha, 37.

O outro Vectra não foi encontrado, porém, a polícia acredita que o carro esteja com os outros dois indivíduos que invadiram o estacionamento. Rafael e Roberto foram reconhecidos por testemunhas. Eles e as mulheres foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Voltar ao topo