Presos com sete quilos de cocaína

Em duas situações distintas quatro pessoas foram presas e sete quilos de cocaína, duas balanças de precisão, uma prensa e três revolveres calibre 38 foram apreendidos, por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

Segundo o delegado Renato Bastos Figueiroa, na noite de quarta-feira, foram presos Rafael Silva Maia, 25 anos, Rodrigo Augusto Franco, 32, e Claudemir Alves de Sousa, 39, em uma casa da Rua Estados Unidos, no Bacacheri.

Escondidos ao lado do muro foram encontrados seis quilos de cocaína, e também o documento de identidade de Leonardo Pinheiro da Silva, que segundo a polícia faz parte da quadrilha.

Na continuidade das investigações, os policiais foram até uma outra casa no bairro Capão da Imbuia onde encontraram mais um quilo da droga, uma balança de precisão e uma prensa usada para moldar tabletes de cocaína.

“A droga vinha de São Paulo e era batizada, antes de ser distribuída no Paraná e parte de Santa Catarina”, explicou o delegado. Os três foram autuados por tráfico de drogas.

Armas

Os policiais da Denarc prenderam em Fazenda Rio Grande Antônio da Luz, 42, suspeito de tráfico de drogas. No entanto, na casa só encontraram três revólveres calibre 38. O homem foi levado para o Centro de Triagem e autuado por porte ilegal de arma de fogo.