Policiais civis do Setor de Antidrogas da 13.ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa realizaram uma operação contra o tráfico de drogas nos bairros Santa Paula e Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa, apreendendo seis quilos de crack, totalizando 24 mil pedras do entorpecente, 400 gramas de maconha, R$ 25 mil em dinheiro além de diversos objetos eletrônicos sem origem comprovada. O crack está avaliado em torno de R$ 240 mil.

Durante a ação, seis pessoas foram autuadas em flagrante suspeitas de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Entre elas Antônio Marcos de Oliveira, Reinaldo dos Santos e Rogério Kranskak.

De acordo com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, as prisões e apreensões são o resultado de 45 dias de investigações do Setor Antidrogas. Já o delegado titular da 13.ª SDP, Danilo Cesto, relata que os trabalhos estão sendo realizados constantemente. “E e esta apreensão representa o empenho dos policiais civis de Ponta Grossa, unidos no combate ao tráfico de drogas”, comenta.