Presos com armas, coletes balísticos e carro roubado

Trabalho conjunto das polícias Militar e Federal colocou na cadeia Gilberto Alves, 30 anos, e Antônio Carlos Cella Simões, 50. A dupla estava com armas, coletes balísticos e um carro roubado, e é suspeita de cometer assaltos em saídas de agências bancárias em Curitiba.

As equipes realizavam a operação no Capão da Imbuia, Bacacheri e Vila Fani, quando receberam a denúncia de que algumas pessoas estavam armadas num carro.

Os policiais federais e os militares do Comando do Policiamento da Capital localizaram um Honda Civic com placas clonadas IPE-6435 (Ivoti-RS). A verdadeira era APM-2677, que tinha alerta de roubo.

Perseguição

Policiais militares da Companhia de Choque perseguiram o carro até o Bacacheri, onde prenderam um dos suspeitos. O outro conseguiu escapar, mas foi preso no Capão da Imbuia.

Além de armas pegas com os suspeitos, a polícia ainda apreendeu, na Vila Fani, uma pistola nove milímetros, outra calibre 380, dois coletes balísticos, duas algemas, quatro bonés e três camisas da Polícia Civil, várias munições e um giroflex. A dupla foi levada à sede da Polícia Federal, no Santa Cândida.