Espertinhos em cana

Presos após assaltar chácara em Ponta Grossa

Policias militares prenderam, na madrugada desta sexta-feira (27), Ilson José Saraiva e Noel Alves Costa, ambos com 30 anos de idade, acusados de roubar chácaras e residências na região de Curitiba e Campos Gerais.

A dupla foi reconhecida após assaltar uma chácara na cidade de Ponta Grossa, onde foi roubado veículo Toyota Corolla. Segundo a polícia, ambos chegaram à chácara no final da tarde de quinta-feira (26) e efetuaram o assalto.

O carro usado no assalto estava no nome de uma senhora que reside no Tatuquara. Os policiais foram até o local e a mulher disse que o carro estaria com o irmão dela, Ilson.

Quando a polícia foi até a residência do indivíduo, localizado numa invasão no Cachimba, localizou o veículo utilizado no assalto e vários objetos que foram levados da chácara.

O suspeito confessou o crime e apontou Noel como comparsa. Na casa de Noel, os policiais localizaram o restante dos objetos e duas armas antigas. Na sequência, o veículo Toyota Corolla roubado foi localizado num posto de gasolina na BR-116.

Presos e levados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, os dois disseramm que a ex-mulher do caseiro foi quem lhes deu as informações a respeito da chácara e dos objetos que existiam no interior da mesma.

Os detidos foram autuados por roubo agravado e estão presos à disposição da Justiça. A mulher citada será identificada e intimada a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos.