Presos ao tentar roubar FGTS de trabalhador

Ao tentar roubar o saque do Fundo do Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de uma vítima, Michael Antônio Rocha Caceres, 26 anos; Horácio Daniel Silva Caceres, 20, e Nelson Gonçalves de Oliveira, de 26, foram presos por policiais do 6.º Distrito (Cajuru) e autuados em flagrante pelo delegado Vinícius Augustus de Carvalho. O trio confessou o crime.

Na tarde de segunda-feira, a vítima foi até o banco e retirou R$ 4.500,00 de seu fundo de garantia, so que foi observado por Michael. Por volta das 16h, dirigiu-se para sua casa – no Jardim das Américas – e foi seguida pelo acusado, que estava de carro e acompanhado de Horácio e Nelson. “O Horácio e o Nelson desceram e deram voz de assalto para a vítima. Eles estavam armados com uma pistola pequena”, informou o delegado.

A vítima pensou que a arma era de brinquedo e reagiu, entrando em luta corporal com a dupla. “A sorte do homem é que os dois indivíduos desistiram do roubo e foram embora, pois a arma não era de brinquedo”, salientou o policial. Mais tarde os três foram capturados.

Voltar ao topo