Presos ao registrar boletim de ocorrência

Policiais do 1º Distrito Policial (DP) prenderam, nesta quinta-feira (10), quatro suspeitos que estavam com mandados de prisão expedidos. De acordo com a polícia, nos quatro casos, os suspeitos tentaram registrar boletim de ocorrência e acabaram presos.

Em um dos casos, a tentativa de registrar o boletim de ocorrência foi online. Quando a polícia percebeu que se tratava de uma pessoa com mandado de prisão, comunicou ao suspeito um erro no sistema e o chamou até o 1º Distrito. Ao chegar ao local, foi preso imediatamente.

Heliton Gonçalves Miranda tem mandado expedido pela 1ª Vara de Execução Penal, por descumprimento de condições de regime aberto; Antônio Adalton Pereira tem o mandado expedido pela Vara Única de Joaquim Távora, por quebra de fiança; Eduardo Lameck Gehlen, teve a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá; e Ricardo Nilo Guiter de Lucena, com prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Araucária.

O 1º DP ficou apenas responsável pela captura dos suspeitos e não tem mais informações sobre os casos. Os quatro foram presos e encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (COT) e ao Centro de Triagem II, em Piraquara.