Presos ao menos 35 em ação da PRF em três Estados

Pelo menos 35 pessoas já foram presas nesta terça-feira (15) durante a Operação Paracelso, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada em três Estados – Alagoas, São Paulo e Bahia – com o objetivo de inibir a adulteração de combustíveis e outros crimes. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com o Ministério Público Estadual, estão cumprindo 42 mandados de prisão e 34 de busca e apreensão. Além das prisões, já foram apreendidos veículos e armas.

De acordo com promotores de Justiça do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), o objetivo é desbaratar uma organização criminosa que atua em vários municípios alagoanos, com ramificações em São Paulo e na Bahia, na venda clandestina e adulteração de combustíveis e de outros produtos químicos, sonegação fiscal, roubo de carga, venda de armas e até seqüestros e homicídios.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.