Flagrante

Preso vendendo maconha em pista de skate

Investigadores do Setor Antidrogas da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel fizeram uma nova investida contra o tráfico em logradouros públicos. Na manhã desta sexta-feira (24), os policiais civis surpreenderam um jovem no momento em que ele comercializava porções de maconha no Centro Poliesportivo Ciro Nardi, em Cascavel.

Foram várias denúncias recebidas alertando para o tráfico e o consumo de drogas em uma pista de skate existente naquele local. De acordo com os policiais, foi desenvolvido um trabalho de observação até que houve a constatação do tráfico de drogas.

Luciano Taderka, 26, conhecido pelo apelido de Corcunda, foi flagrado no momento em que repassava a droga a dois adolescentes. Os investigadores apreenderam 27 gramas da droga e R$ 110, em dinheiro. Os adolescentes também foram encaminhados à Delegacia Central para serem ouvidos.

“Percebemos novamente que os acusados carregam pequenas porções da droga. Ao ser abordado, Luciano afirmou que era apenas usuário. Contudo, o conjunto probatório aponta para o comércio da droga, inclusive, o próprio depoimento dos adolescentes”, explica o delegado Nagib Nassif Palma.

Luciano Taderka que já possui passagem por uso de drogas e porte ilegal de arma, foi novamente autuado em flagrante e colocado à disposição do Poder Judiciário. Ressalta-se que ele estava em liberdade condicional.