Preso vendendo drogas na porta da escola

Mais uma foi pessoa presa, acusada de tráfico de drogas em Curitiba. Só na última semana vários casos de apreensão foram registrados na capital e na Região Metropolitana. Denúncias anônimas levaram policiais do 11.º Distrito (CIC) a Eliel Machado, 34 anos, preso em flagrante com crack no console do carro e mais 17 pedras e 13 gramas de maconha na residência dele, tudo pronto para ser vendido, segundo a polícia.

Os investigadores Osmair e Lopes, que efetuaram a prisão, já estavam trabalhando no caso há alguns dias. Segundo eles, Eliel utilizava o Fiat Tipo placa AEX-0242 para vender a droga a adolescentes, nas proximidades do Colégio Estadual Professor João Loiola, no Capão Raso.

Rotina

Na última sexta-feira, os policiais estavam fazendo rondas de rotina quando avistaram o carro suspeito. Seguiram até as proximidades do terminal do Pinheirinho e fizeram a abordagem, descobrindo a droga no console do automóvel. Depois de dar voz de prisão, acompanharam o acusado até a residência, onde foi encontrado o resto do material apreendido.

De acordo com os policiais, o preso confirmou que comprava a droga de outros traficantes, de quem não quis divulgar o nome. Depois, repartia o entorpecente em pequenas porções e vendia para sua clientela por R$ 10,00 cada pedra.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.