Mais uma foi pessoa presa, acusada de tráfico de drogas em Curitiba. Só na última semana vários casos de apreensão foram registrados na capital e na Região Metropolitana. Denúncias anônimas levaram policiais do 11.º Distrito (CIC) a Eliel Machado, 34 anos, preso em flagrante com crack no console do carro e mais 17 pedras e 13 gramas de maconha na residência dele, tudo pronto para ser vendido, segundo a polícia.
Os investigadores Osmair e Lopes, que efetuaram a prisão, já estavam trabalhando no caso há alguns dias. Segundo eles, Eliel utilizava o Fiat Tipo placa AEX-0242 para vender a droga a adolescentes, nas proximidades do Colégio Estadual Professor João Loiola, no Capão Raso.
Rotina
Na última sexta-feira, os policiais estavam fazendo rondas de rotina quando avistaram o carro suspeito. Seguiram até as proximidades do terminal do Pinheirinho e fizeram a abordagem, descobrindo a droga no console do automóvel. Depois de dar voz de prisão, acompanharam o acusado até a residência, onde foi encontrado o resto do material apreendido.
De acordo com os policiais, o preso confirmou que comprava a droga de outros traficantes, de quem não quis divulgar o nome. Depois, repartia o entorpecente em pequenas porções e vendia para sua clientela por R$ 10,00 cada pedra.


