Preso trio que aterrorizava Pinhais

Três jovens presos, um foragido e quatro homicídios praticamente solucionados pela Polícia Civil de Pinhais. Luís Carlos da Rosa Carneiro, o ?Caio?, e Rodrigo da Rosa Martins, o ?Pé Sujo?, ambos de 18 anos, foram presos na tarde de terça-feira.

Os dois se juntaram a Rafael Eduardo Banditti, 20 anos, conhecido como ?Rafinha?, que já estava no xadrez, por ter seqüestrado a ex-sogra há alguns dias.

O trio é suspeito de ter torturado e matado a tiros e facadas o carpinteiro Dayvith André de Oliveira Santos, 23, em 19 de maio.

?Pé Sujo? e ?Caio? confessaram ter matado Dayvith e, no último fim de semana, o funcionário público Celso Luiz dos Santos, 50. Nos dois casos eles disseram ter agido em legítima defesa. ?Celso já tinha me dado um tiro na perna. Se eu não o matasse, ele me matava?, alegou ?Pé Sujo?. Rafinha negou envolvimento no crime.

Foto: Átila Alberti

?Beiço? é procurado.

Mais

Além dessas mortes, o delegado Agenor Salgado, disse que ?Pé Sujo? e ?Caio?, juntamente com Cleiton Borges dos Santos, 20, conhecido como ?Beiço?, mataram Gerson Teixeira e Rafael Cardoso de Lima, este último, assassinado dentro de uma igreja evangélica.

?São perigosos e se não fossem presos, continuariam matando. Só no último final de semana foram três homicídios, todos na mesma região. Eles não se importaram em ser reconhecidos?, contou o delegado.

Segundo ele, as mortes de Gerson e de Rafael estão relacionadas com o tráfico de drogas. ?Rafael devia dinheiro e a morte Gerson foi por disputa de ponto de vendas de drogas?, completou.

O delegado disse que acredita que eles estejam envolvidos em aproximadamente 10 mortes. ?Temos informações que ?Beiço? é o mentor de todos esses crimes. Quem tiver informações sobre ele, pode ligar anonimamente na delegacia?, pediu. O telefone é 3667-1598.

Voltar ao topo