Preso traficante foragido da Colônia Penal Agrícola em Maringá

De acordo com o delegado-chefe do NRTD de Maringá, Cristiano Augusto Quintas dos Santos, o carro do suspeito havia sido apreendido na quinta-feira (27) e se encontrava na Ciretran de Maringá. ?Uma denúncia anônima nos informou que teria drogas e munições dentro do carro. Fomos verificar e encontramos 40 gramas de crack e diversas munições?, afirmou o delegado.

Segundo Santos, a polícia descobriu que o proprietário do veículo residia em Sarandi. ?O Poder Judiciário concedeu um mandado de busca, que cumprimos na casa do acusado. Lá, encontramos a droga, o revólver e as munições, inclusive de calibre 45, que é de uso restrito da polícia e das forças armadas?, contou.

A polícia informou que Moreira cumpria condenação pela Colônia Penal Agrícola em regime semi-aberto pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse ilegal de armas. ?Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e posse ilegal de munição restrita. O suspeito está detido na delegacia de Sarandi a disposição da Justiça?, completou Santos.

Voltar ao topo